Topo

Caio Castro tira a roupa durante brincadeira em talk show de Tatá Werneck

Caio Castro vai tirar a roupa em "Lady Night" - Reprodução/Multishow/Instagram/TataWerneck
Caio Castro vai tirar a roupa em "Lady Night" Imagem: Reprodução/Multishow/Instagram/TataWerneck

Do UOL, em São Paulo

16/10/2017 17h39

Caio Castro vai tirar a roupa durante um quiz sobre Dom Pedro I promovido por Tatá Werneck, em seu programa, o "Lady Night", do canal Multishow, que irá ao ar na noite desta segunda-feira (16). Quem errasse a uma das perguntas teria que tirar uma peça de roupa.

A comediante e apresentadora publicou um trecho da brincadeira em seu próprio perfil, no Instagram, e escreveu. "Hoje tem #LadyNight imperdível com meu amigo que tanto amo @caiocastro . E de sobra ganhe nudes", disse ela. "Quando convidei o @caiocastro pro 'Lady Night', imaginei que ele fosse se soltar e seria ótimo. Mas não imaginei que ele ia quebrar a porrrr**** toda! Fiquei sem palavras. E sem blusas!", brincou, em outro post.

O talk show de Tatá Werneck estreou a segunda temporada, com episódios gravados em julho, na última semana passada. E, devido ao imenso sucesso, o Multishow já confirmou a terceira para o ano que vem.

 

Hoje tem #LadyNight imperdível com meu amigo que tanto amo @caiocastro . E de sobra ganhe nudes :) É as 23 horas no multishow

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck)

 

 

 

 

on

 

Hoje as 23 horas tem #LadyNight com o fabuloso de rosto e corpo @caiocastro ! ????

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck) on