Topo

"Foi incrível", diz Marina Ruy Barbosa sobre lua de mel na África do Sul

Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão no casamento religioso - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão no casamento religioso Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

16/10/2017 14h40

Pelo visto a viagem de lua de mel de Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão para a África do Sul foi melhor do que a encomenda. Nesta segunda-feira (16), a atriz compartilhou uma foto da janela do avião e disse ter ficado maravilhada com tudo que viveu por lá. "Foi incrível conhecer a África do Sul", legendou ela, que se casou com o piloto em uma cerimônia realizada no dia 7 em Campinas, São Paulo. 

Na viagem romântica, preparada pela agência Be Happy, Marina e Xandinho passaram por Joanesburgo, visitaram safáris do Parque Nacional Kruger e conheceram a Cidade do Cabo.

Entre os passeios, eles fizeram o city tour na Cidade do Cabo -- onde apreciaram a vista panorâmica de praias da região, passaram pelo estádio que foi sede da Copa do Mundo de 2010, conheceram a arquitetura e história locais.

Marina e Xandinho também estiveram no Cabo da Boa Esperança. Lá, passaram por uma região de paisagem espetacular de mar e montanhas, visitaram a aldeia de pescadores Hout Bay, visitaram a praia de Boulders, famosa pelos pinguins africanos, e na última parada conheceram a fauna e flora do Jardim Botânico de Kirstenbosch.

O casal ainda conheceu vinícolas e pôde degustar os vinhos sul africanos. A rota de vinhos incluiu degustação de queijos, parada no Groot Drakenstein, de onde Nelson Mandela foi libertado em 1990. Conheceram, também, um charmoso vilarejo (o Stellenbosch) por entre as montanhas.

Durante a lua de mel, os pombinhos ficaram em dois hotéis (veja as fotos acima): o Sabi Sabi Earth Lodge (cinco estrelas), no Parque Kruger, e o One & Only (cinco estrelas), na Cidade do Cabo.

Uma viagem como a de Marina e Xadinho, com hospedagem nos mesmos hotéis e com roteiro pelos mesmos passeios, tem orçamento estimado em  R$ 67 mil para duas pessoas, com os custos com passagens aéreas incluídos.

 

Foi incrível conhecer a África do Sul! Tks @flysaa #soasaateleva @behappyhoneymoon #behappyviagens ✈️

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em