"Foi incrível", diz Marina Ruy Barbosa sobre lua de mel na África do Sul
Pelo visto a viagem de lua de mel de Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão para a África do Sul foi melhor do que a encomenda. Nesta segunda-feira (16), a atriz compartilhou uma foto da janela do avião e disse ter ficado maravilhada com tudo que viveu por lá. "Foi incrível conhecer a África do Sul", legendou ela, que se casou com o piloto em uma cerimônia realizada no dia 7 em Campinas, São Paulo.
Na viagem romântica, preparada pela agência Be Happy, Marina e Xandinho passaram por Joanesburgo, visitaram safáris do Parque Nacional Kruger e conheceram a Cidade do Cabo.
Entre os passeios, eles fizeram o city tour na Cidade do Cabo -- onde apreciaram a vista panorâmica de praias da região, passaram pelo estádio que foi sede da Copa do Mundo de 2010, conheceram a arquitetura e história locais.
Marina e Xandinho também estiveram no Cabo da Boa Esperança. Lá, passaram por uma região de paisagem espetacular de mar e montanhas, visitaram a aldeia de pescadores Hout Bay, visitaram a praia de Boulders, famosa pelos pinguins africanos, e na última parada conheceram a fauna e flora do Jardim Botânico de Kirstenbosch.
O casal ainda conheceu vinícolas e pôde degustar os vinhos sul africanos. A rota de vinhos incluiu degustação de queijos, parada no Groot Drakenstein, de onde Nelson Mandela foi libertado em 1990. Conheceram, também, um charmoso vilarejo (o Stellenbosch) por entre as montanhas.
Durante a lua de mel, os pombinhos ficaram em dois hotéis (veja as fotos acima): o Sabi Sabi Earth Lodge (cinco estrelas), no Parque Kruger, e o One & Only (cinco estrelas), na Cidade do Cabo.
Uma viagem como a de Marina e Xadinho, com hospedagem nos mesmos hotéis e com roteiro pelos mesmos passeios, tem orçamento estimado em R$ 67 mil para duas pessoas, com os custos com passagens aéreas incluídos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.