Topo

Televisão

"Responderei no Altas Horas", diz Laura Muller sobre pergunta indelicada

Reprodução/TV Globo
Laura Muller fica sem resposta após pergunta e diz que vai "pesquisar" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

16/10/2017 16h27

Laura Muller vai responder a pergunta que um jovem fez sobre sexo anal no próximo “Altas Horas”, que vai ao ar neste sábado (21). Pela primeira vez, a sexóloga ficou sem resposta após uma questão feita por alguém da plateia, no programa do último dia 14.

A curiosidade do rapaz referia-se à dilatação do ânus, e ele não hesitou em questionar. "Quantos centímetros de dilatação máxima que o ânus pode ter? E quantos centímetros de comprimento cabem [no ânus]?", quis saber.

Laura sorriu, olhou para todos os lados e em seguida admitiu. "Olha, essa me pegou porque eu não sei qual é a dilatação máxima [do ânus]. Não sei, Serginho [Groisman]. Vou pesquisar [o assunto]", prometeu ela, sob gargalhadas tímidas.

Procurada pelo UOL nesta segunda-feira, Laura disse por meio de sua assessoria de imprensa que vai responder a pergunta primeiro no “Altas Horas”. “Antes dela falar com qualquer outro veículo, primeiro ela tem que dar a resposta no programa”, afirmou.

Jornalista de formação, Laura Muller começou a trabalhar com assuntos relacionados à sexualidade ao se tornar editora da revista "Claudia" e teve de lidar com a vergonha no início do trabalho. Antes disso, porém, Laura chegou a ser jogadora de vôlei e atuou ao lado de outra ex-jogadora famosa, Fofão.

Reprodução/TV Globo
Jovem faz pergunta à sexóloga Laura Muller, que fica sem resposta e promete "pesquisar" assunto Imagem: Reprodução/TV Globo

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!