Topo

Narjara Turetta comemora volta à Globo: "Estava com muita saudade"

Narjara Turetta volta à Globo - Reprodução/Instagram/narjaraturetta
Narjara Turetta volta à Globo Imagem: Reprodução/Instagram/narjaraturetta

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

16/10/2017 09h31

Narjara Turetta acertou sua volta às novelas, que acontecerá em "O Outro Lado do Paraíso" -- substituta de "A Força do Querer" na faixa das nove a partir da semana que vem.

A atriz confirmou a novidade em sua conta do Instagram nesta segunda-feira (16) ao mostrar o crachá de funcionária da Globo. Na novela de Walcyr Carrasco, ela será a cozinheira Zildete que vai entrar na segunda fase da trama.

"Zildete é a cozinheira do bordel. O bordel era da Laura Cardoso, que perde esse bordel para a personagem da Mayana Neiva. Vou contracenar muito com ela. Sou a cozinheira que sei de algumas coisas e conto para es meninas. Muita coisa vai acontecer por ali", afirma ela, que começa a fazer workshops para a novela ainda nesta segunda.

Animada, Narjara disse em entrevista ao UOL que recebeu o convite do diretor Mauro Mendonça e fez um balanço do período fora do ar:

Narjara Turetta atendeu turistas durante a Olimpíada do Rio em 2016 - Felipe Pinheiro/UOL - Felipe Pinheiro/UOL
Narjara Turetta atendeu turistas durante a Olimpíada do Rio em 2016
Imagem: Felipe Pinheiro/UOL
"Foi um tempo de reciclagem. Aproveitei para me aperfeiçoar na dublagem que eu amo muito. Cresci muito na dublagem. Não fiquei totalmente fora do meu trabalho como atriz, mas estava com muita saudade", diz ela, cujo último papel fixo foi no elenco de "Salve Jorge" (2013).

Além de se dedicar à dublagem, Narjara investiu em um canal no YouTube e, em 2016, ajudou turistas durante e Olimpíada do Rio de Janeiro. A certeza, no entanto, era de que não demoraria para ganhar um novo papel.  

"Eu sabia que uma hora iria acabar voltando. Foi um período sabático de aguardar. Tem o tempo da espera, do amadurecimento. De dar uma olhada para si mesma e rever algumas coisas", considera.

Além de "O Outro Lado do Paraíso", a atriz tem dois curtas-metragens em fase de edição e outro ("É Tempo de Recomeçar") lançado recentemente sobre a importância da doação de órgãos, que pode ser visto em seu canal. "É um filme de conscientização durante essa hora de dor para as famílias. Fiquei muito feliz de participar", diz ela.

 

"Voltei pra você..." #gratidao #obrigadadeus #obrigawalcyr #redeglobodetelevisao #noveladas21horas #ooutroladodoparaiso #zildete

Uma publicação compartilhada por Narjara Turetta (@narjaraturetta)

 

 

 

 

em