Topo

Ronald Rios, ex-CQC, detona Danilo Gentili: "Covarde e galinha frouxa"

Ronald Rios e Danilo Gentili - Pedro Ivo Almeida/UOL Esporte // Reprodução/Instagram
Ronald Rios e Danilo Gentili Imagem: Pedro Ivo Almeida/UOL Esporte // Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

16/10/2017 09h25

Ronald Rios, humorista e ex-integrante do "CQC", da Band, detonou Danilo Gentili no Twitter nesse sábado (14). Ele publicou uma série de mensagens contando o dia em que o apresentador do "The Noite", do SBT, exigiu que a Paris Filmes cortasse Ronald de um debate de filmes na Comic Con, em que um longa de Gentili estava na pauta.

"Uma produtora da Paris Filmes veio completamente envergonhada falar que o Danilo exigiu que eu não apresentasse o painel do filme. E, embora eu e Danilo tenhamos tido diferenças, sou profissional e tava ali para bater com ele o que ia ser conversado na mesa sobre o filme", relatou Ronald, que levou a situação numa boa na hora: "Eu perguntei para a moça da Paris Filmes: 'Bom, eu continuo sendo pago?'. Ela: 'Claro'. Eu: 'Então deixe ele lá com suas inseguranças'".

Ronald ainda criticou fortemente Danilo. "Acho que é sim um profissional com seu mérito. No geral, pra mim, bem sem graça. Como homem, não consigo respeitar. Pois é covarde. Nunca tinha detalhado essa história com ele em respeito a Paris Filmes. Mas taí. Esse é o humorista corajosão da direita. Uma galinha frouxa", escreveu.