Topo

Adnet se declara no aniversário da namorada: "Ganhei de presente da vida"

Marcelo Adnet se declara para a namorada, Patrícia Cardoso - Reprodução/Instagram/marceloadnet0
Marcelo Adnet se declara para a namorada, Patrícia Cardoso Imagem: Reprodução/Instagram/marceloadnet0

Do UOL, em São Paulo

17/10/2017 23h16

Marcelo Adnet declarou seu amor pela namorada, Patrícia Cardoso. O humorista da Globo publicou uma sequência de fotos ao lado da namorada e celebrou o aniversário dela e os cinco meses que assumiram o romance.

"Faz cinco meses que ganhei de presente da vida uma amiga, companheira, namorada e parceira. Fã de gatos, protetora dos animais, das crianças, mestra na dança, no carisma, batalhadora e guerreira! O aniversário é dela, o presente é meu. Feliz 2.9, meu amor".

Patrícia comentou a declaração com uma mensagem apaixonada: " Te amo do tamanho do céu. Tu é o melhor presente que a vida poderia me dar".

Adnet e Patrícia se conheceram por meio de amigos em comum. Eles estão juntos desde março, mas fizeram a primeira aparição pública em junho, durante um festival de música em Porto Alegre. O humorista tem viajado com frequência para ver a companheira no Rio Grande do Sul.

Patrícia Cardoso comenta declaração de amor do namorado, Marcelo Adnet - Reprodução/Instagram/marceloadnet0 - Reprodução/Instagram/marceloadnet0
Patrícia Cardoso comenta declaração de amor do namorado, Marcelo Adnet
Imagem: Reprodução/Instagram/marceloadnet0