Topo

Ator Lucas Veloso está namorando bailarina do Faustão

Lucas Veloso e Nathalia Melo são pares na "Dança dos Famosos" - Reprodução/Instagram
Lucas Veloso e Nathalia Melo são pares na "Dança dos Famosos" Imagem: Reprodução/Instagram

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

17/10/2017 13h48

Da química dos palcos para a vida real. Lucas Veloso e a sua coreógrafa da “Dança dos Famosos”, Nathalia Melo, estão namorando. O UOL apurou que o romance começou pouco depois do início da participação dos dois no quadro de sucesso do “Domingão do Faustão”, em agosto.

Uma amiga do casal confirmou à reportagem que Lucas e Nathalia estão mesmo namorado: “Eles estão juntos sim”. Uma outra amiga próxima à bailarina contou que os dois preferem manter a discrição da relação por enquanto: “Eles ainda não falaram para ninguém”.

Lucas Veloso comenta foto de Nathalia Melo - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

No dia em que o time masculino dançou funk, Lucas roubou um beijo de Nathalia no palco do "Domingão". Nem a bailarina esperava a atitude do ator. “Eu não sabia. Foi surpresa”, disse ela na ocasião.

Pelas redes sociais, Lucas comenta a maioria das fotos da bailarina do Faustão com corações e emojis com carinha de apaixonado. Em uma das imagens, ele soltou: “Vou mijar nos comentários para marcar território”. Em outra, escreveu: “Sabia que esse batom fica melhor se for borrado? Só um toque...”.

Os seguidores do casal comemoram o romance não assumido publicamente: “Vocês são lindos juntos, assumam logo”, pediu um. “O melhor casal. Estou tão feliz por vocês”, disse outra.

No dia 12 de outubro, o ator – que interpreta o Didico na nova versão de “Os Trapalhões” – postou uma foto ao lado da namorada no show de Mumuzinho – que vive o Mussa no humorístico.

Procurados pela reportagem, Nathalia disse que, por enquanto, não podia dar entrevistas. Já Lucas respondeu, via mensagem, que não podia atender às ligações porque estava embarcando para Paraíba, e não respondeu mais a reportagem.

Lucas Veloso e Nathalia Melo se beijam no final da coreografia do ritmo funk  - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Lucas Veloso e Nathalia Melo se beijam no final da coreografia do ritmo funk
Imagem: Reprodução/TV Globo

LUCAS VELOSO COMENTA FOTO DE NATHALIA 1 - Reprodução/Instagram  - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

lucas veloso nathalia 3 - Reprodução/Instagram  - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

lucas veloso comenta foto de nathalia 2 - Reprodução/Instagram  - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

lucas veloso storie - Reprodução/Instagram  - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram