Topo

Camilla Camargo faz aniversário e ganha parabéns de Zezé Di Camargo e Zilu

Camilla Camargo completa 32 anos - Reprodução/Instagram/zilucamargooficial
Camilla Camargo completa 32 anos Imagem: Reprodução/Instagram/zilucamargooficial

Colaboração para o UOL

17/10/2017 12h40

A terça-feira (17) é de festa para a atriz Camilla Camargo, que completa 32 anos. No Instagram, os pais dela, Zezé Di Camargo e Zilu Camargo, fizeram questão de homenageá-la com belas mensagens.

" Minha filha, tenho por você o mais nobre dos sentimentos (o amor acima de mim próprio), filho não tem defeito pra pai, mas você realmente é perfeita como filha. Só nós sabemos o sentimento que envolve eu, você e seus irmãos. Exatamente no dia 17/10, alguns anos atrás, foi quando Deus me deu privilégio de ouvir pela primeira vez a sua voz, abraço, beijo, sentimentos que hoje são fundamentais para minha existência. Hoje é o seu dia, ou melhor, hoje é o dia daqueles que tem a sorte de te conhecer. Sua existência já é o suficiente pra inundar meu coração de felicidade. Te amo, feliz aniversário meu docinho", escreveu o cantor sertanejo em um trecho da declaração.

"No dia 17 de outubro de 1985, às 11:30 da manhã, nascia meu segundo bebê, eu ali, naquela sala de parto, meio tonta mas lúcida o bastante para ouvir seu primeiro choro. E que choro! Aquele chorinho entrou nos meus ouvidos como um som de uma linda melodia. Chorei, sorri, uma mistura de tudo, minha menina! Olhei para ela e disse: 'como ela é linda!' Um diamante raro, porque é isso que ela é, minha filha, meu presente de Deus, minha pequenina, gigante no caráter, no amor, na alegria, na doçura e no seu mundo de atriz ela vem interpretando, cantando e encantado a todos. Mas hoje, com minha voz desafinada, eu que vou cantar pra ela. Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades muitos anos de vida", enalteceu a empresária. 

Além dela, o ex-casal tem Wanessa Camargo, de 34 anos, e Igor Camargo, de 23.