Topo

Televisão

Ex-panicat Lizi Benites admite ter tomado anabolizante

Divulgação/TV Record
Ex-panicat Lizi Benites admite ter tomado anabolizantes Imagem: Divulgação/TV Record

Do UOL, em São Paulo

17/10/2017 17h33

A ex-panicat Lizi Benites, também conhecida como Piu-Piu, admitiu ter tomado anabolizante no passado para conquistar um corpo saradão, durante entrevista concedida ao "Programa do Gugu", da Record, que irá ao ar nesta quarta-feira (18). Segundo a modelo, a consequência disso tudo foi a queda de cabelo e o rosto cheio de espinhas.

"Teve um período que eu tomei anabolizante... Fiquei com o rosto cheio de espinhas, caiu todo o meu cabelo, teve uma fase que eu quase não tinha cabelo e tudo isso, hoje eu vejo que eu poderia ter conquistado sem ter tomado", disse ela, demonstrando arrependimento.

A modelo de 37 anos é casada com o personal trainer Wanderson Cardoso, e mãe de uma filha, nascida no início do ano. "O dia que nasceu eu vi assim o que é amor de mãe. Melhor fase da minha vida. Eu escolhi não ter babá porque eu gosto de cuidar, gosto de dar comidinha, eu acho que só eu sei cuidar", completou.

 

Quando vc é pega conferindo o shape pôs treino matinal @thai360.desafio #treinoemcasa #desafiothai #thai360 #thai360corpodevolta

A post shared by Lizi Benites ?? (@lizibenites_)

 

 

 

on

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!