Topo

Luciana Gimenez responde a fã que se ofendeu com vídeo: "Te ajudo na dieta"

Luciana Gimenez   - Reprodução/Instagram/lucianagimenez
Luciana Gimenez Imagem: Reprodução/Instagram/lucianagimenez

Colaboração para o UOL

17/10/2017 17h09

Luciana Gimenez deixou uma seguidora magoada em seu Instagram. Isso porque na segunda-feira (16), a apresentadora gravou um pequeno vídeo em que reclama de inveja e dá conselho para quem está acima do peso.

"Não tenho culpa que você é gordinha. Faz uma dieta que emagrece. As magrinhas gosta (sic), né?", disse a comandante do "Superpop" e do "Luciana by Night", da Rede TV! no registro.

Uma fã de Luciana, de nome Patrícia Viel Guimarães, ficou chateada com a postura da apresentadora. "Tenho sérios problemas com peso, sérios mesmos. Não por relaxo ou displicência. Quando se fala pra gordo fazer dieta, dói como um tapa na cara. Não te invejo... te admiro, assim como muitas gordinhas que te seguem", desabafou a seguidora.

Luciana respondeu e se justificou, dizendo ser "xingada diariamente de anoréxica, bulímica, saco de osso.... até aidética". "Eu sou saudável e para manter meu peso, eu também tenho dificuldade, eu faço dieta e exercícios diariamente, não só pelo fator estético, mas também pela saúde", declarou a apresentadora.

Mãe de Lorenzo, de 6 anos, de seu casamento com Marcelo de Carvalho, e Lucas, de 18, de seu relacionamento com Mick Jagger, Luciana disse que engordou 27 quilos em cada gestação, mas emagreceu graças à dieta. "Você pode perguntar para minha melhor amiga, Fabiana Saba, que é lindíssima e tá cheinha, o quanto eu sou desencanada com isso", contou ela, se referindo à modelo plus size.

Por fim, Luciana disse ter sentimentos e se ficar de "saco cheio" com as críticas. "Sou exatamente igual a todos, exatamente! Como as gordinhas que se ofenderam quando eu falei uma palavra 'dieta', imagina eu que tenho milhares de comentários grosseiros, entende? Bom, se quiser, eu te ajudo na dieta, com o maior prazer", escreveu. A seguidora topou a ajuda.

 

??

Uma publicação compartilhada por Luciana Gimenez (@lucianagimenez) em

 

Ne ?

Uma publicação compartilhada por Luciana Gimenez (@lucianagimenez) em