Mion diz que "desceu até o inferno" por câncer da mulher: "Página virada"
Em bate-papo com Luciana Gimenez, Marcos Mion falou da luta de sua mulher, Suzana Gulla, contra o câncer de mama. Na entrevista, que vai ao ar nesta terça (17) no "Luciana By Night", o apresentador disse que a doença foi descoberta durante uma viagem.
"Estávamos em Miami (EUA) e eu estava ali com ela, no quarto, brincando, nos divertindo [risos] e então eu senti. Na hora não falei nada, mas já me deu uma travada. Comecei a pensar: 'não deve ser nada, às vezes é só o silicone' e então continuamos", disse.
Após a viagem, Suzana fez o exame que comprovou o diagnóstico. Hoje ela está curada. "A gente deu as mãos, desceu até o inferno e voltou vitorioso. Com a bênção de Deus, a página está virada", comemorou ele, que na última quinta-feira escreveu um depoimento de agradecimento à Nossa Senhora Aparecida.
Ele ainda falou do relacionamento e disse que não é ciumento.
"Todas as crises que todo mundo passa, a gente passou. De pensar em separar, crise dos quatro anos, dos sete, depois de ter filho. E não estamos na calmaria, não, estamos na fase da certeza, tão seguros um com o outro, tão cientes do nosso amor, da nossa dedicação. Passamos por tanto que a essa altura do campeonato conseguimos viver apenas na plenitude da certeza", contou.
Mion e Suzana são casados há 12 anos e são pais de três filhos: Romeo, Donatella e Stefano.
"Eu era youtuber antes do Youtube"
Marcos Mion, que surgiu na televisão no começo dos anos 2000 no "Piores Clipes do Mundo", da MTV, falou do início da carreira. Segundo ele, a experiência foi "libertadora".
"Eu era o frango soltando a franga e foi muito maluco tudo isso, porque eu era youtuber antes do YouTube existir", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.