Topo

Mion diz que "desceu até o inferno" por câncer da mulher: "Página virada"

Marcos Mion lembra quando sua mulher foi diagnosticada com câncer de mama em entrevista a Luciana Gimenez - Divulgação/RedeTV!
Marcos Mion lembra quando sua mulher foi diagnosticada com câncer de mama em entrevista a Luciana Gimenez Imagem: Divulgação/RedeTV!

Do UOL, em São Paulo

17/10/2017 14h45

Em bate-papo com Luciana Gimenez, Marcos Mion falou da luta de sua mulher, Suzana Gulla, contra o câncer de mama. Na entrevista, que vai ao ar nesta terça (17) no "Luciana By Night", o apresentador disse que a doença foi descoberta durante uma viagem.

"Estávamos em Miami (EUA) e eu estava ali com ela, no quarto, brincando, nos divertindo [risos] e então eu senti. Na hora não falei nada, mas já me deu uma travada. Comecei a pensar: 'não deve ser nada, às vezes é só o silicone' e então continuamos", disse.

Após a viagem, Suzana fez o exame que comprovou o diagnóstico. Hoje ela está curada. "A gente deu as mãos, desceu até o inferno e voltou vitorioso. Com a bênção de Deus, a página está virada", comemorou ele, que na última quinta-feira escreveu um depoimento de agradecimento à Nossa Senhora Aparecida.

Ele ainda falou do relacionamento e disse que não é ciumento.

"Todas as crises que todo mundo passa, a gente passou. De pensar em separar, crise dos quatro anos, dos sete, depois de ter filho. E não estamos na calmaria, não, estamos na fase da certeza, tão seguros um com o outro, tão cientes do nosso amor, da nossa dedicação. Passamos por tanto que a essa altura do campeonato conseguimos viver apenas na plenitude da certeza", contou.

Mion e Suzana são casados há 12 anos e são pais de três filhos: Romeo, Donatella e Stefano.

"Eu era youtuber antes do Youtube"

Marcos Mion, que surgiu na televisão no começo dos anos 2000 no "Piores Clipes do Mundo", da MTV, falou do início da carreira. Segundo ele, a experiência foi "libertadora".

"Eu era o frango soltando a franga e foi muito maluco tudo isso, porque eu era youtuber antes do YouTube existir", afirmou.