Topo

Pepê, da dupla com Neném, se derrete em fotos dos filhos: "Amo tudo isso"

Pepê e Thalyta Santos com os gêmeos João Gael e Enzo Fabiano - Reprodução/Facebook
Pepê e Thalyta Santos com os gêmeos João Gael e Enzo Fabiano Imagem: Reprodução/Facebook

Colaboração para o UOL

17/10/2017 09h30

Feliz da vida com a família que formou ao lado de Thalyta Santos, a cantora Pepê - que forma dupla com a irmã, Neném -, usa suas contas nas redes sociais para compartilhar momentos fofos das duas ao lado dos filhos, João Gael e Enzo Fabiano.

"Amo muito tudo isso", escreveu ela na legenda de uma imagem em que aparece com a mulher e os garotos. "Meus tesouros", legendou Pepê em outra imagem em que aparece com a duplinha.

Recentemente, a cantora e sua mulher passaram por um momento de turbulência. Após Thalyta Santos tornar público a crise no seu casamento, acusar Pepê de traição e anunciar a separação, as duas voltaram a se entender. A cantora publicou fotos com a mulher no Facebook e se mostrou arrependida.

"Te Amo, Thalyta Santos. Me Perdoe pelo que causei a você. Você e ninguém merece isso. Amo você, amo nossa família, você me deu dois meninos lindos, realizou nossos sonhos de ter uma família linda. Não te julgo por nada que me fez passar e nem quero que julguem você. Não vou aceitar, você estava na sua razão. Hoje voltamos e com toda força. Amo você, Borboletinha", escreveu ela no fim do mês de junho.