"Muitas pessoas, quando olham pra minha barriga, me perguntam: já marcou? Marcar o que? O encontro com meu neném? O nascimento do seu bebê não deve ser tratado como um compromisso que você marca na agenda. O bebê tem o tempo dele, é um momento de conexão da mãe com seu filho. Claro que existem exceções, claro", disse ela.
A atriz continuou o texto e falou que no parto humanizado "a mãe e o bebê são protagonistas". "Até uma cesárea pode ser humanizada! Parto ideal e recomendado é aquele que é melhor pro bebê e pra mãe. Não aquele que o seu médico quer. Se você tem vontade, se sente mais segura e/ou confortável tendo um parto assim ou assado, você deve procurar um médico e uma equipe que jogue junto com você. Porque você pode sim", declarou.
Sheron afirmou que sabe que pode ser bem dolorido, mas que para ela isso não importa. "Não é uma dor qualquer, que é seu corpo ajudando seu filho a nascer, as coisas podem e devem ficar mais prazerosas. Eu escolhi um parto humanizado. Minha primeira opção será um parto normal natural. Isso se meu guri permitir, pois ele é a minha prioridade", explicou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.