Topo

Ana Hickmann registra BO contra internauta que xingou seu filho

Ana Hickmann - Reprodução/YouTube
Ana Hickmann Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

18/10/2017 19h26

Ana Hickmann não vai mesmo deixar barato as ofensas que uma seguidora no Instagram fez contra seu filho, Alexandre, de três anos. Na noite desta quarta-feira (18), a apresentadora compartilhou o boletim de ocorrência que registrou em uma delegacia de São Paulo.

"A justiça existe sim e vamos fazer uso dela. Acabou! Chega de pessoas acharem que podem fazer tudo e saírem ilesas", desabafou a comandante do "Hoje em Dia", da RecordTV.

Na noite de terça-feira, Ana se mostrou bastante irritada com a internauta que chamou seu filho de "bicha do caralh*", "horroroso", e "magrelo nojento" em um comentário postado na rede social. A apresentadora disse que "lei [existe] para quem é preconceituoso" e exigiu que a seguidora repetisse os xingamentos em sua cara.

"Este 'ser' que aparece aqui se acha no direito de escrachar com uma criança . Tô aqui pra avisar a Senhora Debora que lei existe pra quem é preconceituoso, violento, faz ameaça a vida e integridade física e moral do próximo. Agora vai ter que falar na minha cara todas as barbaridades que escreveu sobre meu filho no seu perfil. Quero ver se tem coragem. Quem quiser saber mais é só ver o meu próximo post. @debora_buechler", escreveu ela.

Em seguida, Ana Hickmann postou o print com os xingamentos disparados pela internauta e recebeu apoio de seus seguidores.

 

 

A justiça EXISTE SIM e vamos fazer uso dela. ACABOU! Chega de pessoas acharem que podem fazer tudo e saírem ilesas!

Uma publicação compartilhada por ahickmann (@ahickmann) em