Topo

Após recusar convite de Anitta, Pabllo Vittar organiza sua própria festa

Anitta e Pabllo Vittar chegaram a gravar um clipe no Deserto do Saara, no Marrocos, para lançar a parceria - Reprodução/Instagram Anitta
Anitta e Pabllo Vittar chegaram a gravar um clipe no Deserto do Saara, no Marrocos, para lançar a parceria Imagem: Reprodução/Instagram Anitta

Do UOL, no Rio

18/10/2017 14h44

A amizade entre Anitta e Pabllo Vittar já não é mais a mesma. Depois de dizer "não" ao convite de se apresentar na Festa Combatchy, de Anitta, Pabllo resolveu criar a sua própria balada: a Festa da Pabllo. E serão duas. A primeira na sexta-feira (20), em Uberlândia, e a segunda no dia seguinte, no Rio de Janeiro.

"Teve uma rusga porque Anitta chamou Pabllo para cantar e não queria pagar um cachê, só as despesas com passagens e hospedagens. Ela, então, recusou o convite e Anitta ficou magoada. Não chegaram a brigar feio, não, mas estão estremecidas", revelou uma fonte próxima à funkeira.

Sucesso no Rock in Rio, Pabllo resolveu marcar seu território nos eventos de LGBT e fez questão de lançar Festa Pabllo próxima à data da Combatchy, dia 19 no Espaço das Américas, em São Paulo. Ela ainda levou boa parte das atrações que fizeram com ele a primeira edição do evento idealizado por Anitta, em junho, na The Week, no Rio, como as cantoras MC Linn da Quebrada, Lia Clark, Gloria Groove e Mulher Pepita. Preta Gil é a convidada especial.

"Esse evento é um sonho realizado e vai poder dar voz a um time de mulheres e amigas que estiveram ao meu lado desde o início da carreira. A Festa da Pabllo celebra a representatividade com muita música e diversão. Estou muito feliz por mais uma conquista. E se preparem que ainda é só o começo, manas. Vem com a gente se divertir muito", disse Pabllo, por meio de sua assessoria, que negou a briga com Anitta. "Boatos."

Pabllo fez uma participação no clipe da música "Sua Cara", de Anitta, em julho passado.

Anitta enviou uma resposta através de sua assessora: "Eu e Pabllo somos parceiras e isso nunca mudou. A admiro muito e sou fã do trabalho dela. Sei que ela vai longe representando milhares de pessoas."

"Eu e Pabllo somos parceiras e isso nunca mudou. A admiro muito e sou fã do trabalho dela. Sei que ela vai longe representando milhares de pessoas", respondeu Anitta sobre os boatos de briga com a drag. Na nota, a cantora confirmou que Pablo não foi convidado.