Topo

Débora Falabella e cosplayers da novela fazem foto digna de filme de terror

Débora Falabella (Irene) posa com Drico Alves (Yuri) e cosplayers - Reprodução/Instagram
Débora Falabella (Irene) posa com Drico Alves (Yuri) e cosplayers Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

18/10/2017 07h56

A morte de Irene, personagem de Débora Falabella, em  "AForça do Querer", nessa terça-feira (17) impressionou os telespectadores. A sequência teve cenas dignas de filmes como "Invocação do Mal" e "It: A Coisa" e foi um dos assuntos mais comentados do Twitter.

Logo depois da exibição do capítulo, Débora publicou uma foto em seu Instagram bem no estilo terror, como foi na novela. Ela aparece caracterizada de Irene, segurando um pedaço de cano, cercada por Yuri (Drico Alves), fantasiado de Goku sangrento, e de seus amigos cosplayers.

"Fui", escreveu ela na legenda.

Colegas de elenco de Débora a elogiaram nas redes sociais. "Tchau, Irene. Parabéns Débora. Obrigado!", disse Dan Stulbach, o Eugênio. "Gritos de 'bravo' para a atriz Débora Falabella! Gritos de 'bravo' para a autora Glória Perez! Gritos de 'bravo' para todos os colegas e equipe! Aplausos para Rede Globo, que produziu 'A Força Do Querer'! Gratidão por participar deste momento", declarou Maria Clara Spinelli, a Mira.

Irene morreu durante uma perseguição, ao cair no fosso de um elevador. Ela estacionou o carro em um edifício-garagem e foi surpreendida por Eurico (Humberto Martins) e Silvana (Lilia Cabral), que deu tapas na vilã e pediu para ela se afastar da família dela. Em seguida, Elvira (Betty Faria) surgiu ao lado de Dantas (Edson Celulari) e Garcia (Othon Bastos), que desmascarou Irene: "É ela! Segura ela, Silvana! É a Solange!".

A vilã tentou fugir, mas foi cercada pelo grupo. Elvira desabafou: "Bandida, assassina, cadê meu ouro? Cadê o dinheiro do Gomez?". Irene se assustou com os amigos cosplayers de Yuri Irene se assustou com os amigos cosplayers de Yuri, que apareceu fantasiado de Goku, e começou a ter alucinações, como o sangue de sua gravidez falsa. De costas, ela recuou dos outros e acabou caindo no fosso do elevador. 

 

Irene. Parabéns Débora. Obrigado!

Uma publicação compartilhada por Dan Stulbach (@danstulbach)

em