Topo

Executivo do SBT vai às compras e provoca concorrência em vídeo "maluco"

Do UOL, em São Paulo

18/10/2017 19h43

O SBT foi às compras e enviou seu assessor internacional à Mipcom, uma das maiores feiras de televisão do mundo, em Cannes, na França. O executivo da emissora, porém, se empolgou após o trabalho e mandou um recado estranho para a concorrência.

Richard Vaun, assessor internacional do SBT, publicou em seu Instagram dois vídeos. No primeiro, avisou para Record, Band e Globo se preocuparem com os formatos que ele adquiriu para a rede de Silvio Santos.

"Olha, se eu fosse a Rede Record de Televisão, se eu fosse a Rede Bandeirantes de Televisão, se eu fosse a Rede Globo de Televisão, eu estaria muito preocupado, porque o que eu tenho aqui de formato e de ideia boa para 2018, 2019 e por diante para o SBT...", provocou, dando gargalhadas maléficas.

No segundo, o executivo nascido na Holanda fingiu ter sido sequestrado no quarto do hotel onde se hospedou em Cannes. Colocou a fronha do travesseiro na cabeça e mordeu a própria meia para deixar o vídeo ainda mais "maluco".

"Moço, não leve os formatos! Não leve os formatos! Leve qualquer coisa, menos os formatos!", gritou o executivo. Será que Richard Vaun teria chance em alguma novela ou pegadinha do SBT?