Filho de Arlindo Cruz fala sobre os sete meses de internação do músico
O cantor Arlindo Cruz segue, internado na Casa de Sáude São José, na zona sul do Rio de Janeiro, depois de sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) em março deste ano. No Instagram, Arlindo Neto, filho do músico, fez uma homenagem a ele e falou sobre a saudade que sente.
"7 meses sem ouvir aquela voz rouca cantando, me dando bronca, gritando no jogo do Mengão ou da seleção, 7 messes que estou encarando os palcos da vida sem meu maior professor, acredito muito na mística do 7 e tenho fé que esse é o mês da glória e da redenção", escreveu ele.
Recentemente, a família de Arlindo demonstrou revolta com a atitude do massoterapeuta Ivan Carlos Gaspar de Albuquerque, responsável por tirar uma selfie ao lado do músico no hospital. Na imagem, Arlindo Cruz aparece deitado na cama e entubado. A foto feita por Ivan rapidamente se espalhou pelas redes sociais.
Em entrevista ao "Fantástico", Babi Cruz, mulher de Arlindo Cruz, disse que chorou "lágrimas e pesadas" já que aquela imagem é para ser esquecida. "Eu chorei lágrimas grossas e pesadas, porque essa é uma imagem para não ser lembrada. Essa é uma imagem para ser esquecida, tirada da memória", disse Babi.
"Eu estava viajando e recebi de um amigo. E a minha primeira reação foi ligar para a minha mãe para descobrir se ela já sabia [da foto] (...) Fiquei com muita raiva ", disse Flora.
Os familiares do cantor registraram um boletim de ocorrência na 6ª DP. A Polícia Civil analisou as imagens das câmeras de segurança, pediu o registro de entrada e saída do hospital e descobriu que o massoterapeuta era o autor da imagem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.