Topo

João Bravo, o Dedé, paparica Bibi da vida real e Juliana Paes: "Minhas"

João Bravo, o Dedé, com a Bibi da vida real, Fabiana Escobar, e a Bibi da ficção, Juliana Paes - Reprodução/Instagram
João Bravo, o Dedé, com a Bibi da vida real, Fabiana Escobar, e a Bibi da ficção, Juliana Paes Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

18/10/2017 09h11

João Bravo, o ator mirim que interpreta Dedé em "A Força do Querer", paparicou suas duas "mães". Em uma foto publicada em seu Instagram nessa terça-feira (17), ele aparece com a Bibi da vida real, Fabiana Escobar, que inspirou a personagem de Juliana Paes, e também com a atriz.

"Com as minhas Bibis", escreveu João na legenda.

Fabiana Escobar também compartilhou cliques com o garoto. "Ele representa o mais lindo e verdadeiro amor", disse ela, que tem dois filhos, em uma das imagens. "Que lindo e fofo meu eterno Dedé", postou em outra.

A reta final de Bibi em "A Força do Querer" deve ter altos e baixos. Antes de viver feliz para sempre com Caio (Rodrigo Lombardi), ela vai ficar um período na cadeia, após confessar que provocou o incêndio no restaurante de Dantas (Edson Celulari). A pena é considerada justa pela atriz, que também acha que a personagem deveria responder por associação para o tráfico.

"De alguma maneira, quem quer se redimir tem que pagar pelo que deve à sociedade. Acho justo, sim. Todo mundo que errou tem que arcar com as consequências do que fez, e ela não pode estar livre disso. Bibi não está acima do bem e do mal", afirma.
 

 

Ele representa o mais lindo e verdadeiro amor. #Aforçadoquerer #joaobravo #dedé #Bibiperigosa #Celso #Dalila @joaobravooficial

Uma publicação compartilhada por Fabiana Escobar (@bibiperigosa) em

 

Que lindo e fofo meu eterno #dedé @joaobravooficial #Aforçadoquerer #Bibiperigosa #FabianaEscobar

Uma publicação compartilhada por Fabiana Escobar (@bibiperigosa) em