Topo

Maria Fernanda Cândido mostra últimas gravações de "A Força do Querer"

Maria Fernanda Cândido mostra últimas gravações - Reprodução/Instagram/mariafernandacandido
Maria Fernanda Cândido mostra últimas gravações Imagem: Reprodução/Instagram/mariafernandacandido

Colaboração para o UOL

18/10/2017 17h44

Prevista para chegar ao ar na próxima sexta-feira (20), a novela "A Força do Querer" movimenta boa parte de seu elenco nas gravações das últimas cenas da trama de Gloria Perez. No Instagram, a atriz Maria Fernanda Cãndido, a Joyce, mostrou as filmagens de um casamento que envolveu também Dan Stulach, o Eugênio, Fiuk, o Ruy, Bruna Linzmeyer, a Cibele, e Edson Celulari, o Dantas.

"E seguimos gravando as últimas cenas de 'A Força do Querer'", escreveu ela na legenda. 

Antes do último capítulo, a história promete prender o público de casa. No capítulo desta quarta-feira (18),Bibi (Juliana Paes)será absolvida do processo de associação ao tráfico de drogas.

Antes de encarar os tribunais, a ex-namorada de Rubinho terá dificuldades para manter seu novo negócio. Fora do tráfico, Bibi abrirá um brecho e pedirá roupas a Heleninha (Totia Meireles), mas levará um susto com as contas para pagar.

Preso, Rubinho (Emílio Dantas) deixará a cadeia durante um indulto e avisará a Carine (Carla Diaz) que o barraco que ele dividia com Bibi será agora dela. Após ser inocentada pela Justiça, Bibi cruzará com a "novinha", que mandará a rival entregar a chave do barraco. Enfurecida, a Perigosa avançará na loira.

No final do capítulo, Bibi encontrará Rubinho no morro e o mandará sair do caminho dela. Diante da negativa do ex, a ex-baronesa do pó atirará no traficante.