Topo

Samara Felippo reclama de saudade do namorado: "Negócio de distância"

Samara Felippo e Elídio Sanna em momento de amor - Reprodução/Instagram/sfelippo
Samara Felippo e Elídio Sanna em momento de amor Imagem: Reprodução/Instagram/sfelippo

Colaboração para o UOL

18/10/2017 15h11

A distância em um relacionamento não é fácil. Samara Felippo que o diga. Nesta quarta-feira (18), a atriz compartilhou uma foto ao lado do namorado, o ator Elídio Sanna,

"Eu queria poder fazer isso todos os dias. Quando a saudade aperta. Negócio de distância", escreveu ela, que mora no Rio, em uma foto com o amado, que vive em São Paulo.

Atualmente, Samara se prepara seu próximo papel em "Apocalipse", novela da Record que estreia em novembro. A atriz contou em seu Instagram que terá que emagrecer em pouco tempo.

"Temos um mês até começarem as gravações. Me pediram menos cinco quilos. Esse moço aí me incentivando no vídeo, não o que aparece (risos), o que fica em off, vai ser o responsável", disse ela, se referindo ao personal trainer Leonardo Motta.

Samara falou que estava sem se preocupar com o físico. "Já fui escrava da ditadura da magreza, fazia um tempo que eu estava completamente desencanada disso, me sentindo bem com meu corpo, fazendo exercícios pra minha saúde mesmo, pra dores e tal. Mas agora a exigência em ser 'magra' me bateu à porta de novo. Faz parte dessa profissão bem loucona e deliciosa! 'Bora' lá, novo ciclo, uma fase, novo trabalho! Que seja lindo", declarou.