Topo

Thiago Lacerda briga com seguidores por nu artístico: "Boçais e reprimidos"

Thiago Lacerda  - Maurício Fidalgo/Divulgação/TV Globo
Thiago Lacerda Imagem: Maurício Fidalgo/Divulgação/TV Globo

Colaboração para o UOL

18/10/2017 11h29

Thiago Lacerda arranjou uma grande confusão com seus seguidores no Instagram. Tudo começou quando o ator publicou uma foto de um nu artístico, mas acabou sendo criticado por algumas pessoas.

"Até quando você vai ficar nessa bobagem de postar 'arte'? Repetitivo, nada criativo, chato. Opinião cada um tem a sua", esbravejou uma seguidora. "Não entendo porque defendem tanto isso", disse outra. "Não é arte. Decepcionada e deixando de seguir", postou mais uma.

Thiago Lacerda acabou respondendo aos comentários que desaprovaram sua foto e perdeu a paciência, chamando os críticos de boçais e com "cabeça de pedófilo". "São mesmo uns boçais! Falta civilidade, educação, senso crítico, referência estética e intelectual! Falta museu, falta nu na vida dessa gente hipócrita e reprimida! Gente com cabeça de pedófilo reproduzindo textinho de terceiros sem saber nem o que significa", declarou o ator.

Alguns seguidores ameaçaram parar de seguir Thiago, que não se importou. "A página é minha! Posto o que eu quiser, quando quiser!! Pode sair, se quiser! Aliás, sair é a coisa mais democrática e o melhor que você tem a fazer. Com amor, vaza!", pediu o ator.

Apesar disso, Thiago confessou para a atriz Vitória Frate, que o defendeu no post, que estava gostando de rebater as críticas. "Muito triste com o abismo da boçalidade e da ignorância. A estupidez é violenta. Mas confesso um certo ‘sadismo’ ao ler os comentários dos ignorantes. Leio quase compulsivamente", assumiu ele.

Thiago está fora da televisão desde o final de "A Lei do Amor", em 31 de março. Ele deve voltar ao ar na próxima novela das 18h, "Orgulho e Paixão", como par romântico de Nathalia Dill.

Thiago Lacerda discute com seguidores - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Thiago Lacerda discute com seguidores
Imagem: Reprodução/Instagram

Thiago Lacerda discute com seguidores - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Thiago Lacerda discute com seguidores
Imagem: Reprodução/Instagram