Ator que acertou tapa no rosto de repórter chora na TV ao pedir desculpas
O ator mexicano Eduardo Yáñez reconheceu o erro e fez um pedido de desculpas público, ao vivo, na tarde desta quinta-feira (19), depois de acertar uma forte bofetada na cara de um jornalista durante entrevista em um evento em Los Angeles (EUA), na semana passada.
"Queria pedir desculpas [ao repórter] Paco [Fuentes], concordo com todos vocês que a minha atitude não está correta. Eu só lamento porque Paco tocou em um assunto que é muito sensível a mim, e defender a minha família, não permito que se toque no meu filho. Não me aguentei, perdi [a paciência]. Queria pedir desculpas ao público pela minha atitude. Entendo que é o trabalho do repórter, mas ele perguntou sobre a minha relação com o meu filho. Ele tem o direito de fazer quaisquer perguntas que queira, mas eu tenho o direito de contestá-las", disse o ator.
Yáñez se emocionou em vários momentos da entrevista, concedida ao programa "El Gordo y La Flaca", da rede hispânica Univision, principalmente ao falar sobre a complicada relação com o seu filho.
O astro mexicano Eduardo Yáñez se revoltou com uma pergunta feita por Paco Fuentes, repórter da Univision, durante uma entrevista concedida no tapete vermelho de Hollywood, Los Angeles, na última terça-feira. O ator atacou o jornalista com um tapa na cara.
Yáñez ficou incomodado com as perguntas do repórter, que quis saber sobre o relacionamento dele com o filho, Eduardo Jr. Os dois possuem uma relação complicada.
Recentemente, o filho de Yáñez disse que o pai era "viciado em drogas, racista e abusador de mulheres".
Durante a entrevista, o ator diz para o repórter: "Se você está tão preocupado com o meu filho mande dinheiro e converse com ele". Antes de agredir o jornalista, ele ainda o chamou de "babaca": "Não me desrespeite".
Após o tapa, o jornalista deu um passo para trás e ficou olhando para o ator. O momento da agressão foi gravado em vídeo.
Depois do episódio, Yáñez se desculpou em sua conta do Twitter. "Quero pedir sinceras desculpas ao público e a pessoa atingida por mim. Não foi uma atitude correta. Minha vida pessoal não está à venda".
O canal Univision lamentou o comportamento do ator afirmando que "condena o ato de violência" e que "exige respeito à integridade física de seus repórteres". Em nota, ainda diz: "A censura e os atos de violência contra qualquer jornalista são reprováveis". Paco Fuentes ainda não informou se irá processar o ator.
Yánez participou de novelas mexicanas exibidas pelo SBT como "Destilando Amor", "Eu Compro Essa Mulher" e "Na Própria Carne".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.