Topo

"Fátima Bernardes se veste como professora primária", detona Ronaldo Ésper

Ronaldo Ésper no "Programa do Porchat" - Reprodução/SBT
Ronaldo Ésper no "Programa do Porchat" Imagem: Reprodução/SBT

Do UOL, no Rio

19/10/2017 10h43

Ronaldo Ésper alfinetou alguns famosos durante o "Programa do Porchat" de quarta-feira (18). O estilista contou que já reprovou Gisele Bündchen durante a seleção para uma sessão de fotos.

"A primeira vez que ela veio para São Paulo, ela foi na minha casa participar de um casting para uma matéria de noiva. Ela era new face, eu não sabia quem era e falei: 'essa moça eu não quero por causa do nariz'. Depois ela posou com um vestido de noiva meu para a revista 'Claudia', mas foi seleção deles", recorda.

Apesar de badalada, Ésper chama a atenção para um aspecto da carreira da modelo. "Fica uma coisa de mito que é difícil apagar, mas vocês já viram a Gisele em algum desfile de alta costura? Só faz prêt-à-porter e aquele de mulher de calcinha com uma asa, Victoria's Secret. Elas pensam que ficam perdoadas por que viram anjo [no desfile]", comenta.

O estilista, que também costuma participar do "Hoje em Dia", disse quem são as mais mal vestidas da TV. "Regina Casé. A Fátima Bernardes é muito professorinha primária, acho que ela nunca viu uma foto de vestido Dior, vou mandar para ela qualquer dia. A filha do Silvio Santos... aliás todas as filhas dele são muito mal vestidas", detona.

Ésper falou ainda sobre Zilu ter ficado irritada com um comentário seu. "Nunca tomei processo, já teve gente que queria. A Zilu queria R$ 1 milhão porque eu disse que ela tinha micose na unha do pé, o juiz nem aceitou o caso. Ela falou horrores de mim, foi de uma deselegância total, aliás ela não é tão chique assim. Ficou doida, doidinha", diverte-se.