Topo

Fiuk se despede dos colegas de "A Força do Querer": "Gratidão"

Fiuk ao lado de Claudia Mello, Maria Fernanda Cândido e Carol Duarte - Reprodução/Instagram/fiuk
Fiuk ao lado de Claudia Mello, Maria Fernanda Cândido e Carol Duarte Imagem: Reprodução/Instagram/fiuk

Colaboração para o UOL

19/10/2017 07h52

A novela "A Força do Querer" chega ao fim na sexta-feira (20), e o elenco está em clima de despedida. Na quarta-feira (18), o ator Fiuk, que interpreta Ruy, mostrou a última gravação no cenário que era sua casa e agradeceu aos colegas Maria Fernanda Cândido, a Joyce, Carol Duarte, Ivan, e Claudia Mello, a Zu.

"Foi nosso último dia de gravação dentro da nossa casa. Minha gratidão vai além de qualquer palavra que eu escrever agora, ainda mais com a surpresa q eu tive quando saí da gravação", escreveu ele, sem dar detalhes sobre o que o surpreendeu.

Em entrevista recente, Fiuk disse o que pensa sobre o provável final de seu personagem, que vai se aproximar de seu rival, Zeca (Marco Pigossi), após vir à tona a bigamia de Ritinha. Os dois inclusive vão dividir a criação do filho, Ruyzinho (biológico de um, de criação do outro), o caminhoneiro e o empresário e descobrirão finalmente que possuem uma ligação desde que quase se afogaram no rio e foram resgatados por um índio.

"Zeca caiu no rio tentando ajudar o Ruy. Acho que tudo que não mata fortalece. Às vezes as melhores coisas das nossas vidas começam sendo as piores", diz o ator, que tenta justificar o comportamento agressivo do personagem, capaz de prejudicar o ex da mulher e até tentar matá-lo.

"Ele está perturbado. Está pagando esse preço e não está percebendo. Ainda não sabe que Ritinha veio das águas para cobrar isso deles", opina.