Topo

Famosos

"Nem beijo tem", diz Gretchen sobre sexo com marido português

Reprodução/MultiShow
Gretchen fala sobre sua intimidade no "Lady Night" e é só elogios ao marido português: "É muito bom, melhor que brasileiro" Imagem: Reprodução/MultiShow

Colaboração para o UOL

19/10/2017 09h41

Gretchen falou da vida amorosa no "Lady Night" de quarta-feira (19). A cantora contou a Tatá Werneck que sua 17ª união, com o português Carlos Marques, não é igual na hora do sexo em relação às que teve com brasileiros ao longo da vida.

"Nem beijo tem. Só assim bem básico, só beijinho de selinho", confessa, garantindo que gosta mesmo assim. "É bem diferente, mas tem pegada. É muito bom, melhor que brasileiro. Pra que beijo? Estou satisfeita com esse português porque ele me dá tudo que eu preciso", garante.

Aos 59 anos, ela relembrou a infância. "Quando eu nasci uma freira fez o parto da minha mãe. Ela me pegou e disse: 'aqui sua Miss Brasil'. Não fui a Miss Brasil, mas fui a Miss Bumbum. Com três anos eu já queria dançar", recorda.

Gretchen falou ainda da participação no lyric video de "Swish Swish", de Katy Perry. "Foi realmente por causa dos fãs que mandaram meus memes e gifs para ela. Quando me ligaram achei que era um trote". E qual o pedido da americana? "Ela disse: 'só quero que você seja a Gretchen que o Brasil ama'. Eu assinei um contrato de confidencialidade, não posso falar mais nada", afirmou.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!