Topo

Famosos

Whindersson Nunes segura os seios da mãe em luta contra o câncer de mama

Reprodução/Instagram/whinderssonnunes
Whindersson Nunes faz foto divertida com a mãe ao publicar alerta de conscientização contra o câncer de mama Imagem: Reprodução/Instagram/whinderssonnunes

Do UOL, em São Paulo

19/10/2017 07h54

Whindersson Nunes aproveitou a campanha do Outubro Rosa para fazer um alerta sobre a prevenção contra o câncer de mama. Na quarta-feira (18), o youtuber divulgou uma foto em que aparece segurando os seios de sua mãe, Valdenice Nunes.

"Não é publicidade, ninguém me pediu pra fazer essa postagem, mas eu quero ajudar a reduzir no número de vítimas dessa doença maldita chamada câncer", afirmou ele.

Whindersson escreveu sobre a importância de se fazer o exame do câncer de mama: "Muitas mamães vão assistir ao meu show, são sempre uns amores comigo, tenho um carinho enorme por cada mãe que me segue!".

"Muitas dela tem vergonha de falar sobre isso com os filhos, não sinta vergonha, lembre sua mãe, vó, irmã, amiga seja quem for de fazer o exame!", completou.

Irreverente como sempre, ele terminou o texto com uma brincadeira. "Já que postei uma foto sobre o exame do câncer de mama no outubro rosa pegando no peito da minha mãe, então mês que vem, no novembro azul, vou postar uma foto pra ajudar contra o câncer de próstata com o dedo no boga do meu pai!", divertiu-se.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!