Topo

Grazi Massafera sobre vilã em nova novela das 21h: "Totalmente perturbada"

Carolina Farias

Colaboração para o UOL

20/10/2017 23h47

Em dado momento de "O Outro Lado do Paraíso", a personagem de Grazi Massafera vai roubar uma criança, bem ao estilo Nazaré Tedesco. Mas a atriz defende Lívia, seu papel na trama de Walcyr Carrasco, que substitui "A Força do Querer" a partir da próxima segunda-feira (23).

"Estou longe de chegar perto dela [a personagem interpretada por Renata Sorrah em 'Senhora do Destino']. Mas ela não é a vilã. A vilã é a Marieta [Severo]", afirmou a atriz na festa de lançamento da nova novela das 21h, no Parque Lage, na Zona Sul do Rio, na noite desta sexta-feira (20).

Grazi afirma que tem dó da personagem. "Ela é totalmente perturbada, frustrada, destruída. Nunca conseguiu o que queria, nunca. E isso inclui ter filhos. Nisso me identifico com ela, porque sempre quis ser mãe", afirmou a atriz, que vestiu um look ousado, todo prateado, da Miu Miu.

Uma das mais assediadas pela imprensa na festa era a atriz Juliana Caldas, que faz a personagem Estela, que tem nanismo e sofre rejeição da mãe, Sophia, personagem de Marieta.

"É uma honra fazer esse trabalho que opta por abordar esse tema pela primeira vez. Será de uma maneira difícil e vai mostrar que esse preconceito sempre existiu. Estou muito feliz", disse a atriz, que tem dez anos de carreira no teatro infantil.

De preto "para não errar", Juliana faz uma personagem antenada com a moda, área em que ela já trabalhou. O vestido para a festa foi feito especialmente para ela pela grife Jô Divina.

"Nem sempre a moda é inclusiva. Meu figurino algumas peças são adaptadas e outras feitas para mim", afirmou a estreante, que tem 1,22m.

Bianca Bin, que faz Clara, disse que sua personagem é a heroína clássica, romântica, mas com uma trajetória que transformará a personagem. "Ela vai resgatar sua força feminina, com força de vontade. É uma feminista, como todas deveríamos ser, vive essa eterna luta", deu o recado a atriz.