TV e Famosos

Maisa Silva diz que Silvio Santos não ficaria bravo se ela fosse para Globo

Reprodução/SBT
Maisa Silva no "Programa Silvio Santos" Imagem: Reprodução/SBT

Colaboração para o UOL

20/10/2017 20h58

Convidada desta sexta-feira (20) do programa "Lady Night", comandado por Tatá Werneck no Multishow, a atriz e apresentadora Maisa Silva contou que acredita que não teria problemas com Silvio Santos caso um dia queira sair do SBT, emissora da qual ela é contratada desde que era criança, e ir para a Globo.

"Você viria para a Globo se fosse chamada para uma novela? 1 milhão de reais. Largue o SBT e venha para a Globo ter o seu próprio programa aqui. Mas porém, Silvio Santos, que tudo lhe deu, ficará chateado e talvez morra", brincou Tatá.

"Eu acho que Silvio não teria essa possessividade. Ele gosta de avaliar os trabalhos antes. Se valer a pena, você vai. Se não, ele vai tentar te colocar para dentro. Se eu achar um dia um projeto que eu me apaixone tanto quanto as coisas que faço no SBT, as oportunidades que eles me dão, é como se fosse minha segunda casa. Aí eu mudo de casa", respondeu a jovem de 15 anos.

Tatá ainda quis saber se Maisa prefere atuar (atualmente ela está no ar em "Carinha de Anjo") ou apresentador programas. Ela não soube cravar o que a deixa mais realizada.

"Eu não sei. Estou curtindo o momento. Eles me fizeram esse convite: 'Vai vir uma novela para o SBT e a gente queria te dar um papel'. Eu falei: 'Tá bom'. Daí foi confuso, eu estava acostumada a olhar para as câmeras todos os dias, e a primeira coisa que me disseram foi que não pode olhar para a câmera quando você está atuando. Eu fiquei tipo... Não sei o que é atuar atuar. Mas aí teve toda a preparação, workshops. Meu primeiro desafio foi esse, não olhar para as câmeras, depois decorar texto e ficar 6 horas no estúdio", explicou. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos

Topo