Topo

Maria Fernanda Cândido mostra homenagem que Gloria Perez recebeu

Gloria Perez e Maria Fernanda Cândido - Reprodução/Instagram/mariafernandacandido
Gloria Perez e Maria Fernanda Cândido Imagem: Reprodução/Instagram/mariafernandacandido

Colaboração para o UOL

20/10/2017 23h10

Reunidos durante a exibição do último capítulo de "A Força do Querer" - exibido nesta sexta-feira (20) -, o elenco da novela viu Gloria Perez, autora da história, receber uma homenagem do Batalhão de Ação com Cães. A foto da escritora com a placa foi mostrada no Instagram de Maria Fernanda Cândido, a Joyce da história.

"Estamos reunidos assistindo ao magnífico último capítulo de 'A Força do Querer', e Gloria Perez acaba de receber uma homenagem do batalhão de ação com cães", escreveu ela.

Vale lembrar que na história a policial Jeiza (Paolla Oliveira) tinha seu cão, Iron, que ajudou em várias operações. 

Em sua rede social, a instituição agradeceu a parceria com a autora. "Hoje encerramos a participação do #BAC nas gravações da novela 'A Força do Querer'. Agradecemos a autora Gloria Perez por ter escolhido por toda atenção, carinho e respeito com nosso Batalhão e com todos os policiais do Brasil. Não podemos deixar de agradecer a Paolla Oliveira por toda dedicação, esforço, amizade e sensibilidade conosco. A Maj Jeiza representar todos os bons policiais, homens e mulheres que arriscam suas vidas pela sociedade. E também toda a equipes envolvida nos bastidores que sempre nos respeitaram e nos acolheram. Nosso cão Iron que foi o fiel parceiro da Major não poderia ter sido melhor tratado. A novela acaba mas nossa missão continua", disse o perfil oficial. 

Na tradicional confraternização de encerramento da trama, Gloria comemorou o bom resultado do trabalho. "Estou felicíssima com o sucesso da novela", afirmou a escritora ao site oficial da trama.