Topo

Paolla Oliveira faz balanço de "A Força do Querer": "Enriquecedor"

Paolla Oliveira  - Reprodução/Instagram/paollaoliveira
Paolla Oliveira Imagem: Reprodução/Instagram/paollaoliveira

Colaboração para o UOL

20/10/2017 19h03

Poucas horas antes do último capítulo de "A Força do Querer" ir ao ar, Paolla Oliveira, a Jeiza da novela de Gloria Perez, compartilhou um texto no Instagram em que faz um balanço do trabalho.

"Hoje o dia tá um misto de saudade, alegria e sensação de dever cumprido... Foi um trabalho incrível e muito enriquecedor. Obrigada a quem na frente e por trás das câmeras contribuiu para o sucesso de "A Força do Querer". Foi um lindo trabalho em equipe, que fez a gente descobrir coisas maravilhosas.  Daqui a pouco nos vemos e nos despedimos dessa jornada", escreveu ela na legenda. 

Mais cedo, Isis Valverde, a Ritinha, se desmanchou em elogios para Paolla. 

"Duas panguá! (risos) Foi linda nossa caminhada, flor de laranjeira!  Um beijo neste coração! Mara", escreveu Isis. 

Também em tom de adeus, Dan Stulbach, o Eugênio, agradeceu Maria Fernanda Cândido, a Joyce, sua mulher na novela. "Obrigado, Fê", legendou o ator uma foto dos dois juntos.

Na quinta-feira (19), o elenco da novela de Gloria Perez se reuniu para assistir ao penúltimo capítulo da novela. Isis Valverde fez questão de tietar Betty Faria, enquanto João Camargo tirou fotos com Lília Cabral, Humberto Martins, Maria Clara Spinelli, entre outros.