Topo

Thammy Miranda responde a comentários preconceituosos após mudar certidão

Thammy Miranda - Yuri Catelli/UOL
Thammy Miranda Imagem: Yuri Catelli/UOL

Colaboração para o UOL

20/10/2017 07h56

Thammy Miranda não aguentou aos comentários preconceituosos de alguns seguidores em seu Instagram e resolveu respondê-los na madrugada desta sexta-feira (20). Os haters postaram mensagens na foto em que o ator lembrou quando conseguiu mudar o gênero em sua certidão de nascimento.

"Olha só, reparei nos comentários que os mais preocupados com o 'princiPAU' são homens! Rapazes, um recadinho: como eu tenho uma coisa que vocês não têm e sei muito bem como funciona, então eu faço de um jeito tão gostoso, mas tão gostosinho que nem preciso do 'princiPAU'! Homem que é homem não se resume nisso, né, não? Ah, ps: não sinto a mínima falta da coçadinha. Isso me remete sujeira. Tipo, deve coçar porque tá sujo, sabe?", escreveu Thammy.

Thammy alterou seu gênero na certidão de nascimento em junho deste ano e mostrou como ficou o resultado em suas redes sociais. “Só tenho que agradecer a Deus por dar a oportunidade de pessoas como eu se adequar ao gênero q nasceu! E muito obrigado ao meu Advogado mais competente e rápido que eu conheço! 'Vamo pra' cima. A vida é uma só. Seja feliz hoje. Não se importe com os outros. Eu sou muito feliz,", comemorou ele.

O ator começou sua mudança de sexo em 2014, depois de retirar os seios. Ele também toma hormônios para ficar com traços mais masculinos e já ostenta barba e pelos no corpo.