Topo

"Fui xingada pra caramba", diz Juliana Paes sobre Bibi Perigosa

Juliana Paes fala sobre "A Força do Querer" no "Encontro" - Reprodução/Globo
Juliana Paes fala sobre "A Força do Querer" no "Encontro" Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, no Rio

20/10/2017 11h24


Juliana Paes disse que não tem noção da dimensão do sucesso de "A Força do Querer". A atriz conta que ficou tão focada na novela nos últimos meses que ficou assustada quando Fátima Bernardes disse no "Encontro" desta sexta (20) que milhões de pessoas estão na expectativa do final da novela. No programa, ela comentou sobre a repercussão de Bibi Perigosa nas ruas e comentou as semelhanças da trama com a realidade atual da violência no Rio de Janeiro.

"Tomei muito puxão de orelha, fui xingada pra caramba. No dia que tive que ir na Tavares Bastos, eu não consegui ir pra gravação porque não conseguia passar pela Rocinha", disse ela, referindo-se a guerra de facções rivais pelo controle de tráfico de drogas local, que ocasionou na ocupação das Forças Armadas.

A atriz comentou também sobre a análise feita pela psiquiatra Ana Beatriz Barbosa, no "Mais Você", que diagnosticou Bibi como uma pessoa com personalidade Borderline.

"Ela é só emoção, ao contrário dos psicopatas que são só razão, a Bibi se perdeu neste lugar do amor, que na verdade é uma fixação, uma paixão, não é amor de verdade".

Juliana também tentou analisar sobre o momento que Bibi seguiu o caminho errado em sua vida.

"Uma novela que fala sobre desejos e quereres e a Gloria [Perez] propôs essa reflexão que às vezes basta um deslize entre o certo e errado. O nosso pilar moral é frágil".