Topo

Gretchen é a vovó da vez! Jenny Miranda está gravida de dois meses

Jenny Miranda, filha de Gretchen, está grávida de 13 semanas - Divulgação
Jenny Miranda, filha de Gretchen, está grávida de 13 semanas Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

21/10/2017 09h57

A cantora Gretchen será avó novamente. Sua filha, Jenny Miranda está grávida de 13 semanas do relacionamento com o jogador de futebol Artur Jesus.

“A vida não podia ser mais generosa comigo. Depois de alguns exames negativos há algumas semanas, enfim tivemos a tão esperada notícia que havia um outro coração batendo dentro de mim. Não dá para explicar nossa alegria. É inexplicável poder carregar uma luz e um amor que já é infinito”, conta a morena, que ainda tem a filha Anna Beatryz de 13 anos.

Jenny, que ainda não sabe o sexo do bebê, revela que filho foi planejado e que o pai mal pode esperar para ter o pequeno.

“Meu baby foi muito bem planejado e esperado por mim e pelo papai Artur Jesus. Desde que descobrimos minha gravidez, ele ou ela, já está sendo muito amado. A família está aumentando. Estou transbordando alegria, paz, Amor e muita gratidão. Eu só tenho a agradecer a oportunidade de ser mãe pela segunda vez e sentir esse milagre crescendo dentro de mim. Desde que descobrimos o papai babão dorme todos os dias com a mão na minha barriga”, disse.