Topo

TV e Famosos

Pai da mocinha morre no 1º capítulo de "O Outro Lado do Paraíso"

Reprodução/O Outro Lado do Paraíso/Gshow
Jonas (Eucir de Souza) morre em explosão no primeiro capítulo de "O Outro Lado do Paraíso" Imagem: Reprodução/O Outro Lado do Paraíso/Gshow

Do UOL, em São Paulo

21/10/2017 15h44

Substituta da bem-sucedida "A Força do Querer", "O Outro Lado do Paraíso", de Walcyr Carrasco, irá estrear na próxima segunda-feira (23) já com uma tragédia na vida da mocinha Clara (Bianca Bin): ela perderá o pai, Jonas (Eucir de Souza), de acordo com o site oficial da trama. 

Jonas, que vive em uma casa simples com a filha e o pai, Josafá (Lima Duarte), ganha a vida com um pequeno bar à beira da estrada, mas acredita que há uma jazida de esmeraldas nas terras da família. 

Ele decide utilizar dinamite para procurar pelas pedras preciosas em um buraco. No entanto, ele acaba preso pela perna e não consegue escapar da explosão. Clara e Josafá ouvem o estrondo e correm em direção ao local, gritando o nome de Jonas. 

"O Outro Lado do Paraíso" conta ainda com Rafael Cardoso, Sérgio Guizé, Fernanda Montenegro, Glória Pires e Marieta Severo. Grazi Massafera, que foi destaque em "Verdades Secretas", vai repetir a dobradinha com Walcyr Carrasco como a vilã Lívia

 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos