Topo

Famosos

Geraldo Luis faz teste de DNA para encontrar pai de Adriana Bombom

Reprodução
Adriana Bombom pede ajuda a Geraldo Luis para tentar encontrar o pai Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

22/10/2017 15h18

Depois de Adriana Bombom, 43, confessar durante seu confinamento no reality "A Fazenda" que nunca conheceu o pai e chegou a morar em um orfanato na infância, o programa "Domingo Show" resolveu investigar a identidade do pai da dançarina e repórter.

No programa deste domingo (22), o apresentador Geraldo Luis relembrou a história de Adriana e de sua irmã gêmea Andrea depois que a mãe delas, Ernestina, deixou o pai das meninas por ser traída. Sem condições de criar as filhas e trabalhar, ela deixou as meninas por alguns anos em um internato, e elas nunca voltaram a ver o pai.

No palco do programa, Geraldo revelou ao vivo o resultado do exame de DNA do ex-garçom Josenir Ribeiro, que deu positivo. Ele não via as filhas desde que elas tinham 15 dias de idade, quando Ernestina saiu de casa.

O apresentador promoveu então o encontro emocionado das filhas de Adriana e Andrea com o avô e um tio, Ronaldo, filho de Josenir. Em seguida, foi a vez de Ernestina rever o ex-companheiro e das gêmeas conhecerem o pai.

"Eu nunca chorei na vida e hoje chorei", disse o ex-garçom, que ganhou abraços e beijos das filhas, das netas e da ex-companheira.

"Eu fiquei feliz que o senhor aceitou fazer o exame e conhecer a gente. No fundo a gente também queria conhecer o senhor", disse Adriana. "Eu também", respondeu Josenir, que não imaginava que tinha uma filha artista.

"O pouco tempo de vida que resta para mim e para ele, eu quero estar próxima dele. Por que não um churrasco lá em casa?", disse a dançarina, ao ser questionada o que mudaria em sua vida.

Adriana e Andrea também se acharam parecidas com o meio-irmão Ronaldo.

 

Emoção verdadeira e pura ! Amo fazer televisão de VERDADE. Domingo Show bateu 13 pontos de pico. Obrigado meu Brasil

Uma publicação compartilhada por Geraldo Luis (@geraldobalanca)

em

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!