Topo

Silvio Santos 'reclama' de parceria com Gugu: "Nunca mais quero conversa"

Silvio Santos reclamou de Gugu em seu programa - Reprodução/SBT
Silvio Santos reclamou de Gugu em seu programa Imagem: Reprodução/SBT

Colaboração para o UOL

22/10/2017 23h01

Silvio Santos reclamou em seu programa deste domingo (22) do valor que pagou para gravar o novo comercial da Jequiti. Sobrou para Gugu Liberato: foi na GGP, produtora do apresentador da Record, que foi gravada a ação. O dono do SBT chamou a atenção para algumas alterações na logomarca.

"Nesse novo anúncio da Jequiti só trocaram o 'J', a cor da placa e ficou uma nota. Foi o Gugu que fez? Ele voltou a fazer anúncio? Malandro sem-vergonha! Vocês pagaram pro Gugu? Nunca mais quero conversa com ele", disse.

No comercial, os principais artistas que cederam seus nomes para perfumes da marca, como Anitta, Celso Portiolli e Patrícia Abravanel, aparecem interagindo. A placa a que Silvio se refere é segurada por suas bailarinas sempre que o programa volta do intervalo.

Ele também recebeu no “Jogo das 3 Pistas” as filhas Rebeca Abravanel e Renata Abravanel, que levou a melhor. O apresentador pretende continuar levando a família ao quadro. "Semana que vem é você contra a Silvinha [Abravanel], se ela puder, ou contra a Daniela [Beyruti, também irmã dela]. Ou o Tiago [Abravanel], se a Globo permitir, ou sua mãe[Íris Abravanel]", disse a Renata.