Topo

TV e Famosos

Em "O Outro Lado do Paraíso", vilã humilhará a filha anã

Divulgação/TV Globo
Sophia (Marieta Severo) e Estela (Juliana Caldas) são mãe e filha em "O Outro Lado do Paraíso" Imagem: Divulgação/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

23/10/2017 11h01

Sophia (Marieta Severo) humilhará Estela (Juliana Caldas) nos próximos capítulos de "O Outro Lado do Paraíso",que estreia nesta segunda-feira (23). De acordo com a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, a vilã se recusará a adaptar a casa para a filha anã, que quase se acidentará no banheiro.

Quando Estela gritar por socorro, Sophia e Lívia (Grazi Massafera), irmã dela, aparecerão. “Que escândalo é esse? Estou com visita - reclamará a vilã. “Quase caí no chão tentando fechar esse chuveiro”, explicará a jovem.

Sophia perguntará por que a filha não conseguiu desligar a ducha. “Mãe, ela é anã - responderá Lívia. “Acha que eu não tinha percebido? Mas uma torneira... Não fica tão alta assim”. Para mim fica. É por isso que reclamei do banheiro”, retrucará Estela.

Sophia não dará importância e, antes de sair, humilhará a filha: Vou voltar à conversa com minha amiga. Faça um favor. Não grite à toa. O motivo não era tão grande assim. Não grite, querida. É um favor que faz pra sua mãe”. A moça fica arrasada.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos