Topo

"Fui obrigada a não fazer o júri por causa da Xuxa", relembra Flor

Jurados do extinto "Show de Calouros", Leão Lobo, Decio Piccinini e Flor participam do "The Noite", de Danilo Gentili - Gabriel Cardoso/Divulgação/SBT
Jurados do extinto "Show de Calouros", Leão Lobo, Decio Piccinini e Flor participam do "The Noite", de Danilo Gentili Imagem: Gabriel Cardoso/Divulgação/SBT

Do UOL, em São Paulo

23/10/2017 11h28

Flor relembrou os tempos de jurada do "Show de Calouros", que completou 40 anos em 2017. Ela lembrou que certo dia de gravação, não pode participar do júri porque Xuxa estaria lá.

“Eu fui obrigada a não fazer o júri nesse dia porque eu me parecia com ela. Acredito que não foi ela quem pediu isso”, contou Flor em entrevista ao “The Noite”. Leão Lobo e Décio Piccinini também participaram do programa, que vai o ar nesta segunda-feira (23).

Peccinini relembrou também os candidatos, que depois ficaram famosos, que participaram do “Show de Calouros”, como Gretchen, Emílio Santiago e Sula Miranda. “Se (o 'Show de Calouros') voltasse seria legal. Só me pergunto se o “tesão” seria o mesmo”, disse.

Leão Lobo contou que ao ser convidado por Silvio para ser jurado do programa, ouviu do apresentador que não queria mais ensinar ninguém a fazer TV. “Ele me disse: ‘estou cansado de ensinar gente a fazer televisão e você já sabe”, ressaltou.