Topo

Famosos

Luana Piovani lembra batizado dos filhos gêmeos: "Deus por todos os lados"

Reprodução/Instagram/luapio
Luana Piovani, Pedro Scooby, os filhos, amigos e familiares Imagem: Reprodução/Instagram/luapio

Colaboração para o UOL

23/10/2017 10h17

Dois meses após o batizado dos gêmeos Liz e Bem - realizado em Fernando de Noronha -, Luana Piovani divulgou uma nova foto em sua conta no Instagram. Na imagem, a atriz aparece com o marido, o surfista Pedro Scooby, amigos e familiares.

"Olha o astral do batizado. Olha Deus por todos os lados! Boa semana, galera", escreveu ela na legenda. 

Recentemente, durante um vídeo em seu canal no YouTube, Luana respondeu um um seguidor que questionou o que ela faria se o filho falasse que estava no corpo errado e quisesse fazer transição de gênero. "Eu estou superpreparada para passar por qualquer dificuldade que meu filho venha a enfrentar. Mas isso não acontece do dia pra noite. Você observa a criança crescer, ver quais são as preferências dela, escuta o que ela diz. A gente tem que querer que eles sejam felizes", declarou.

Luana também falou como faz para educar seus filhos para não se tornarem machistas. "Tem que usar muito o diálogo, ser companheira. O Dom vai saber muito da minha vida, das minhas bandeiras, minhas histórias. Ele sempre vai ter um modelo aqui em casa. O Pedro é muito amoroso, respeita a mãe dele, me respeita", contou.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!