Topo

Maíra Charken desabafa sobre ser mãe: "Cada dia é um aprendizado"

Maíra Charken e Gael - Reprodução/Instagram/mairacharken
Maíra Charken e Gael Imagem: Reprodução/Instagram/mairacharken

Colaboração para o UOL

23/10/2017 10h23

Realizada desde que nasceu Gael, seu primeiro filho com o marido, o atleta Renato Antunes, a apresentadora Maíra Charken faz questão de compartilhar com os fãs alguns momentos fofos e também falar a realidade sobre a maternidade. Nesta segunda-feira (23), ela compartilhou uma imagem linda com o pequeno e falou sobre tudo que viveu até aqui.

"A gente escolhe uma foto fofa, uma imagem que transmite paz, serenidade, mas muitas vezes essa imagem só mascara uma insegurança, uma noite difícil, mal dormida, momentos de angústia e frustração em ver seu bebê choroso e não saber o que se passa com ele. A notícia boa é que cada dia é um aprendizado e seguimos nos conhecendo e nos aprendendo, até que um dia, só um olhar será suficiente. E nada como o amanhecer pra trazer o acalento e, por que não, render fotos lindas! Bom dia", escreveu ela sobre o garotinho, que veio ao mundo em 5 de outubro.

Recentemente, Maíra dividiu com os fãs um ensaio ao lado do pequeno.  "Dizem que o amor vai só aumentando... Para que lado, gente, se já tá tão enorme??? Amo tanto que dói", escreveu ela na legenda. 

Assim como Karina Bacchi fez com seu filho, Enrico, Maíra criou uma rede social para Gael. "Libriano cheio de amor e dobrinhas", diz a descrição do perfil, que já tem uma fotinho do bebê. "Cheguei chegando dia 5/10/2017, à 1h23, em noite de lua cheia, rodeado de todo amor do mundo!", legendou Maíra.