Marina Ruy Barbosa fala de depilação e gosto musical em comum com o marido
Entrevistada desta segunda-feira (23) do "Lady Night", programa de Tatá Werneck no Multishow, a atriz Marina Ruy Barbosa deu detalhes de seu primeiro encontro com o marido, o piloto Xande Negrão. No papo, a estrela global ainda contou o que fez com que ela se apaixonasse por ele.
"Você tava, né? A gente voltou no avião falando sobre isso. Foi em (Fernando de) Noronha, no réveillon, a gente se viu. Ele veio falar comigo, a gente tinha alguns amigos em comum. De cara eu gostei dele, principalmente quando ele disse que gostava de sertanejo. Encontramos no Rio e aí começamos a namorar no primeiro fim de semana", disse.
Marina ainda explicou que, ao contrário do que muitos dizem, ela não considera que não vê a idade com que se casou - 22 anos - como muito cedo.
"Eu acho que não tem data certa, idade certa para nada. Comecei a trabalhar muito nova, com 9 anos. 'Ah, não é idade para trabalhar?', 'Ah, não é idade de casar'. Acho que não tem isso, a gente tem que estar feliz", defendeu.
Em um momento mais ousado, Tatá quis saber o tipo de depilação que Marina tem. “Você é adepta mais de raspar ou adepta da famosa Amazônia? "Não, não...", se limitou a dizer Marina. "Quanto te vejo, tenho uma curiosidadezinha", continuou Tatá. “Você pensa nisso, se o tapete é da cor da cortina?”, quis saber a atriz, rindo e confirmando a informação. “É da mesma (cor)? Ah, minha filha! Me dá três fios para eu fazer mega, um franjão maneiro”, brincou a comandante da atração.
O programa "Lady Night" vai ao ar a partir das 23h no Multishow.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.