Topo

Com cachê nas alturas, Marina Ruy Barbosa faz campanha de papel higiênico

Marina Ruy Barbosa é estrela de uma nova campanha publicitária de marca de papel higiênico - Divulgação
Marina Ruy Barbosa é estrela de uma nova campanha publicitária de marca de papel higiênico Imagem: Divulgação

Do UOL, no Rio

23/10/2017 17h38

Uma das garotas propagandas mais requisitadas do mercado, Marina Ruy Barbosa é estrela de campanha publicitária de uma marca de papel higiênico. A atriz vai atrelar a sua imagem ao lançamento do primeiro rolo na cor preta, um produto idealizado mais para a parte de decoração.

Clicada pelo fotógrafo Bob Wolfenson, a atriz fez o ensaio em São Paulo antes do seu badalado e quarto casamento com o piloto de stock car Alexandre Negrão, no dia 7 de outubro em Campinas. Marina usou o papel higiênico como figurino e chamou a atenção ao exibir suas formas em um ensaio considerado ousado. Ela é conhecida nos bastidores da publicidade pode não gostar muitos das campanhas e editorias de moda com poucas roupas.

A escolha pela mocinha da próxima novela das 19h na Globo, "Deus Salve o Rei', segundo Lucia Rezende, "Head" de marketing da marca, foi de primeira. “Ela representa a essência deste lançamento, um papel higiênico criado para mostrar que bom gosto e requinte podem estar presentes em todos os momentos do dia a dia das famílias”, disse.

O cachê da atriz não foi revelado, mas, segundo o UOL apurou, ela cobra R$ 60 mil por menção publicitária no seu Instagram, que tem 21 milhões de seguidores. 

A atriz fez o ensaio fotográfico antes do casamento com Xandre  Negrão - Divulgação - Divulgação
A atriz fez o ensaio fotográfico antes do casamento com Xandre Negrão
Imagem: Divulgação