Topo

"O fato de não poder engravidar pesa nas ações", diz Grazi sobre nova vilã

Grazi fala sobre a vilã Livia em "O Outro Lado do Paraíso" - Reprodução/Globo
Grazi fala sobre a vilã Livia em "O Outro Lado do Paraíso" Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, no Rio

23/10/2017 15h44

Grazi Massafera defendeu as atitudes de Lívia em "O Outro Lado do Paraíso", que estreia nesta segunda (23) no lugar de "A Força do Querer". No "Vídeo Show", a atriz tenta justificar o que a personagem fará na novela.

"Ela não é vilã, é filha da vilã [Sophia, vivida Marieta Severo]. É uma família excêntrica, mas eles são espirituosos", diverte-se. O fato de não poder engravidar pesa nas ações da moça", analisa.

"Ela teve tudo na vida, foi mimada pela família, mas tem uma coisa que ela sonha e não consegue: ser mãe. Nesse lugar ela tem licença poética para fazer tudo (risos). Eu tenho instinto maternal super forte e entendo totalmente", defende.

A atriz diz que se meteu no figurino. "Sou filha de costureira, dou palpite em tudo. Ela tem um cabelo mais dark, é uma pessoa da noite", explicou, tendo de correr para o estúdio. "Estamos gravando horas a fio para vocês".

Walcyr Carrasco também comentou sobre a trama, que tem Fernanda Montenegro, Laura Cardoso, Lima Duarte, Nathália Timberg e outros grandes nomes. "Estou com um elenco estelar. Alguns eu já trabalhei e quis de volta, outros eu era fã", comemora.