Após 49 dias, Bonner comemora recuperação de fratura no pé direito

Depois de 49 dias com o pé imobilizado devido a uma séria fratura no tendão direito, William Bonner comemorou a sua recuperação plena na noite desta terça-feira (24). O apresentador já não utiliza mais a bota ortopédica e caminha normalmente pelo cenário do "Jornal Nacional", da Globo.
"Antes, eu queria avisar que só estou aqui [em pé] graças a autorização médica. Fiquei 49 dias com uma bota ridícula, que não combinava com os meus paletós elegantérrimos", avisou Bonner, em conversa descontraída com Maria Júlia Coutinho, a Maju.
O apresentador fraturou o tendão do pé direito em setembro, enquanto se exercitava na Lagoa Rodrigo de Freitas, zona sul do Rio, e teve de utilizar botas e muletas por oito semanas.
"Pé quebrado. Três dias com ele pro alto. Mas, na segunda, o tio volta. De bota e muleta, por 8 semanas", disse ele, inicialmente. "Ao torcer o pé, correndo, o tendão se esticou a ponto de arrancar um pedaço do osso. Foi fratura por avulsão", explicou Bonner a seus seguidores no Twitter, na ocasião.