Topo

Famosos

Após beijo em evento, Felipe Franco se declara para a ex, Juju Salimeni

Reprodução/Instagram/brtradingfitness
Separados, Felipe Franco e Juju Salimeni se beijam durante feira fitness Imagem: Reprodução/Instagram/brtradingfitness

Colaboração para o UOL

24/10/2017 08h43

Separados desde agosto após terminarem o casamento de dois anos, Felipe Franco e Juju Salimeni se viram durante um evento dedicado ao mercado fitness no fim de semana. O encontro, devidamente registrado por fotógrafos, foi parar no Instagram do atleta, que compartilhou uma imagem dos dois com uma legenda que deixou os fãs sonhando com uma reconciliação deles.

"Eu precisava ver este sorriso", escreveu ele na legenda.

Nos comentários, os seguidores disseram estar na torcida para que os dois se acertem. "Voltem, seus lindos", pediu uma. "Faça por merecer cada vez mais o sorriso que é realmente lindo", pediu outra. "Essa é uma verdadeira imagem de reciprocidade", elogiou mais uma.

No evento, O atleta parou tudo para fazer uma declaração romântica para a repórter do "Legendários". Ao final, os dois acabaram trocando um beijo.

"Todos esses anos ao seu lado, foram 12 anos, não tenho nenhuma mágoa, nenhum arrependimento". Depois, ele segurou as mãos de Juju, que ficou sem graça. "Você sabe que tudo o que eu sinto por você continua sendo a mesma coisa, eu sempre vou te amar", disse, arrancando aplausos e gritos da plateia.

“Sabe que a gente ficou afastado aí por oito semanas, estamos entrando na nona semana. Eu conto os dias, em todas as situações, mas você sabe que mora no meu coração, independente se você vai seguir sua vida com outra pessoa ou vai voltar pra mim, de repente”, acrescentou, antes de os dois trocarem um beijo.

Em entrevista a Antonia Fontenelle, mais tarde, a musa fitness contou que o relacionamento estava desgastado por falta de confiança: "Nosso problema foi muito tempo não falando. Não dava mais pois era cada um pensando uma coisa do outro, não estava mais batendo. Tenho certeza que não é falta de amor. Eu falo pra ele: 'amor não resolve tudo'. Infelizmente. Acho que precisa de muita coisa para segurar um relacionamento. A gente não tinha mais  confiança um no outro", afirmou ela."

 

Eu precisava ver este sorriso....

Uma publicação compartilhada por Felipe Franco (@fefrancooficial) em

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!