Casamento de empresário de Madonna fecha Cristo Redentor e frustra turistas
O badaladíssimo casamento do empresário Guy Oseary com a ex-modelo brasileira Michelle Alves fechou um dos principais pontos turísticos do Rio, o Cristo Redentor, nesta terça-feira (24).
A cerimônia religiosa no santuário, que fica aos pés do monumento, estava marcada para as 17h. A reportagem do UOL visitou o local às 17h30 e encontrou os acessos fechados. Turistas que foram tiveram que dar meia volta, como o casal Andréa Canalli e João Bezerra. "Estou muito decepcionado, Madonna perdeu um fã", brincou Bezerra, que também é músico.
"Paguei Uber à toa. Estava em Copacabana, agora vou para o Pão de Açúcar", reclamou.
Nascida em Londrina, no Paraná, Michelle foi descoberta em 1996 no concurso Elite Model Look. Ela não tem Instagram e mantém uma vida "low-profile" ao lado da família em Los Angeles.
O casal fechou o hotel Fasano, em Ipanema, zona sul do Rio, para os convidados uber famosos. Dezenas de fãs fizeram vigília diante do hotel Fasano, em Ipanema, zona sul do Rio, à espera de Madonna e Bono. O vocalista do U2 parou, conversou com fãs, distribui autógrafos e fotos. Já Madonna saiu da garagem e seguranças fizeram uma barreira para que os populares não se aproximassem do veículo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.