Topo

Famosos

Claudia Leitte emociona em show ao se declarar para o marido: "Meu homem"

Reprodução/Instagram
Marcio Pedreira e Claudia Leitte Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

24/10/2017 14h01

A madrugada desta terça-feira (24), aniversário de Márcio Pedreira, marido de Claudia Leitte, foi o momento ideal para a cantora se declarar a ele. Durante um show em Goiânia, ela cantou a música “Bem vindo amor”, que escreveu para o amado antes dos dois trocarem alianças.

“Eu olhei para ele. Ele já com pelos, eu toda direitinha, criando formas. Olhei para ele e pensei: 'quero você'. Eu queria, mas eu fingi que não. Tem todo um jogo da sedução. Mulher é tudo abestalhada. Eu fui para o quarto, e fiz uma música. E hoje vocês me dão licença, mas vou cantar essa música rapidinho para ele. Eu fiz para ele e hoje é aniversário dele. E ele continua sendo meu homem. Ele não é meu menino, é meu homem”, falou ela.

Em seguida, a cantora se direciona para o lugar em que o marido está e fala diretamente."Te amo para sempre. Pode passar tudo. Tudo".

Pais de Rafael, de 4 anos, e Davi, 8, Claudia e Márcio se conhecem desde a adolescência, quando estudaram no mesmo colégio. Porém, elas só foram ficar juntos depois de adultos, quando se reencontram. Os dois se casaram há dez anos.
 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!