Topo

Gretchen diz gostar de Anitta, mas garante que ela não é sua sucessora

Gretchen diz que não existe sucessora para ela - Ana Cora Lima/UOL
Gretchen diz que não existe sucessora para ela Imagem: Ana Cora Lima/UOL

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio de Janeiro

24/10/2017 22h14

Todo ano aparece uma sucessora para Gretchen. Depois de Carla Perez e Viviane Araújo, a rainha do rebolado da vez é Anitta, mas a musa dos anos 80 descartou essa possibilidade.

"Sucessora para mim nunca vai ter. Gosto do trabalho da Anitta e acho ela uma artista incrível. Adoro de paixão. Mas acho que ela tem uma personalidade muito forte e própria", avaliou Gretchen, em conversa com a reportagem do UOL.

Uma das atrações musicais do Prêmio Multishow, ocorrido no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (24), Gretchen assumiu que o  Brasil a  vê diferente depois do clipe da Kate Perry. " Sim. Tem uma meninada que passou a me curtir que eu nem esperava. Eu fiquei famosa, voltei a ser famosa por causa das memes e dos gifts", explicou Gretchen, que vai lancar nos próximos dias uma colecao de camisetas com seus bordões.

E ela acrescentou. "Nunca tive o reconhecimento que estou tendo agora. A juventude fez com que esse sucesso se consolidasse.

Sobre o reality show

"Temos um reality com minha família, as 'Khardashians' brasileiras, e será exibido no Multishow. Começo a gravar em dezembro. Só fico até 03/01, podem esperar exatamente o que somos, uma família com muitas alegrias e tristezas. Todos participam, Sula [Miranda], minha mãe, todos", explicou.