Topo

Ex-BBB Ana Paula detona Emilly: "Não tenho a menor vontade de conhecer"

Ex-BBB Ana Paula Renault é entrevistada por Rafael Cortez - Reprodução/YouTube
Ex-BBB Ana Paula Renault é entrevistada por Rafael Cortez Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

25/10/2017 15h35

Sem papas na língua, a ex-BBB Ana Paula Renault, que participou da edição 2016 do reality show global, não fugiu das perguntas de Rafael Cortez no vídeo gravado para o canal dele no YouTube. Na conversa, ela falou sobre Emilly Araújo, ganhadora do "BBB17".

"Ela é aquilo ali, o que ela é. Eu não a conheço pessoalmente, não tenho a menor vontade de conhecer. A gente só fica sabendo o que ela apronta. A menina não consegue dar uma dentro. Cadê assessoria? Cadê pai? É uma tristeza. Erro atrás de erro, atropelo atrás de atropelo. Ela ganhou um milhão e meio, devia ter ficado quietinha lá, linda e maravilhosa, mas não. Está aí arrumando confusão até hoje", disparou.

Ana Paula ainda explicou a razão de ter se negado a tirar uma foto com Mayla, irmã gêmea de Emilly.  “Não sou obrigada a tirar foto com todo mundo. Neguei mesmo. Na época eu era colunista de um grande site escrevendo sobre 'BBB', a Mayla deve ter entrado de penetra nessa festa que é de um grande amigo meu muito respeitado aqui em São Paulo. Ela aparece lá do nada e disse: 'Você tira foto comigo?'. Eu levantei e expliquei: 'Estou escrevendo uma coluna sobre 'BBB', e na coluna que vai ao ar daqui algumas horas eu acabei com a raça da sua irmã. Acabei real e oficial. Não tem razão de tirar foto com você'. Sentei e continuei bebendo meu drink pois a vida é assim", disse.

Presença frequente no Rock in Rio 2017 - realizado em setembro -, a ex-BBB revelou que bebeu bastante no último dia do evento e quis paquerar os atores bonitões Caio Castro e Joaquim Lopes.

"Tinham uns dois lá que quase catei. Minhas amigas não deixaram. Eu queria muito. Tô brincando. Não era tanto assim. A gente fica alcoolizada e fica 'queirosa'. Estavam lá na minha frente, pelo menos meu amigo falou. O colega seu, Joaquim Lopes. O Joca. Na época eu tava 'queirosa' e alcoolizada. E Caio Castro. Não peguei, a amizade continua, mas o whatsaapp está ali", brincou ela.

Amiga de Susana Vieira, Ana Paula ainda relembrou que foi repreendida pela diva por tirar muitas fotos com famosos. "Foi na área VIP do Rock in Rio e ela vira e fala assim: 'Menina, eu te acompanho, só que você tira muita foto com famoso. Você é famosa, é artista'. Falei: 'Sou artista de que? Tô correndo atrás da minha carreira'. E eu, quando eu gosto da pessoa, gosto de ir lá, tietar. E foi isso que aconteceu, só que tinha jornalista atrás, e acho que jornalista pegou isso. E expliquei para ela que vou continuar tietando, quando gosto da pessoa eu acho legal", afirmou.